Diego Rodrigues de Oliveira, 26 anos, morador no Jardim Monte Líbano, foi assassinado com um tiro na testa na manhã deste domingo (8) em Dourados. O crime aconteceu em frente a uma galeria de lojas que fica no cruzamento da na Avenida Marcelino Pires, com a Rua Dom João 6°, ao lado clube Ubiratan.
Segundo informações da polícia, por volta das 7h, a vítima discutiu com dos jovens, sendo quem deles estava armado a disparou uma arma contra a cabeça da vítima. Uma testemunha contou para a polícia militar, que Diego teria dito ao autor que ele não tinha coragem de atirar.
O acusado que estava com a arma na mão disse “eu tenho coragem”. E logo após apontou a arma na testa da vítima e efetuou um único disparo. Os dois suspeitos deixaram o local em duas bicicletas.
Testemunhas acionaram a equipe Alfa do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu), mas, ao chegar no local a vítima já estava morta. O local do crime do crime foi isolado pela polícia militar até a chegada da equipe da perícia técnica da polícia civil.
Uma equipe da rádio patrulha da polícia militar, localizou um suspeito, de 17 anos, na Vila São Braz. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia. Questionado, ele negou participação no crime. O caso está sendo investigado.
Comentários