Policial

Ex-detento é assassinado a tiros durante cobrança de dívida

Local dos disparos foi isolado por veículos da Polícia Civil e Militar. - Crédito: (Reprodução/A Princesinha News) Local dos disparos foi isolado por veículos da Polícia Civil e Militar. - Crédito: (Reprodução/A Princesinha News)

Sandro Jorge Paulo Netto, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 28 de abril, em uma residência próxima ao campo do Seduc, no bairro Afonso Paim, em Anastácio, município localizado na região do Pantanal. Ele foi atingido durante uma discussão provocada por uma cobrança de dívida feita à companheira.

Sandro foi baleado no tórax e morreu antes de receber atendimento do Corpo de Bombeiros. Testemunhas informaram ao site A Princesinha News que o autor dos disparos, identificado inicialmente como Sérgio, chegou ao local acompanhado de sua esposa para cobrar a dívida. Durante a discussão, Sérgio sacou a arma e atirou.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia Técnica estiveram na residência para realizar os primeiros levantamentos. Após o crime, Sérgio se apresentou às autoridades. A mulher que estava com ele no momento dos disparos não foi localizada.

Sandro tinha antecedentes criminais e havia deixado o Estabelecimento Penal de Aquidauana no dia 7 de abril. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio em 2021.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários