Policial

Ex-policial paraguaio é executado a tiros em casa na fronteira

Ivan Bazán Salinas, 46, foi morto por pistoleiros na manhã deste sábado em Pedro Juan Caballero

Local onde ex-policial paraguaio foi morto por pistoleiros neste sábado (Foto: Capitán Bado.com) Local onde ex-policial paraguaio foi morto por pistoleiros neste sábado (Foto: Capitán Bado.com)

O ex-agente da Polícia Nacional do Paraguai Ivan Bazán Salinas, 46, foi executado na manhã deste sábado (9) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. De acordo com informações de testemunhas, Ivan chegava em casa, no cruzamento das ruas 12 de Junho e Cerro Corá, no bairro Bernardino Caballero, quando os pistoleiros de moto apareceram e o mataram com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros.

Ivan estava em uma caminhonete Toyota Forturner e a polícia suspeita que os pistoleiros o seguiram até a residência. Quando desceu do veículo, o ex-policial foi alvejado e morreu no meio da rua. No local do crime os peritos do departamento de investigações recolheram 12 cápsulas deflagradas de calibre 9 mm.

De acordo com familiares, o ex-policial tinha saído de casa para convidar um amigo para almoçar em casa. Ele tinha dado baixa das fileiras da Polícia Nacional, mas os motivos não foram informados.

Comentários