Policial

Família relata que casal sofria ameaças de autor de assassinato em bar

Vanderson foi atingido com 5 tiros e Kimberlyn com 3 - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Vanderson foi atingido com 5 tiros e Kimberlyn com 3 - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Segundo familiares de Vanderson Raynan Ferreira da Silva, 24 anos, morto em um bar com cinco tiros na noite desta quarta-feira (22), o casal já vinha sofrendo ameaças de morte por parte de Luan Gondin de Souza, 22 anos, autor dos disparos.

De acordo com relatos de familiares para a polícia, Kimberlyn Lunelli, a mulher ferida no atentado, havia relatado que Luan, seu ex-marido, não aceitava o fim do relacionamento e vinha enviando mensagens com ameaças de morte tanto para ela quanto para Vanderson. 

Conforme informações da polícia, Luan chegou ao bar onde o casal estava com amigos e, sem hesitar, disparou pelo menos cinco vezes contra Vanderson, atingindo-o em diversas partes do corpo. Kimberlyn, ao tentar fugir, foi atingida por três disparos.

Vanderson, que era morador em Itaporã, cidade vizinha, trabalhava como entregador durante o dia e à noite em uma tabacaria. Ele estava de férias e aproveitou a noite para passear com Kimberlyn e com amigos em Dourados.

 

 

 

Comentários