Simone Alves de Siqueira, 31, é a mais recente vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. Na manhã desta terça-feira (5), ela foi morta com dois tiros na cabeça e um tiro no peito, em uma granja de frangos localizada na margem da MS-157, no município de Itaporã. Foi o pai de Simone que encontrou o corpo da filha em frente ao aviário.
O autor do feminicídio é o ex-marido de Simone, identificado como Sérgio Brizola, de 38 anos. Após executar a ex-mulher, com quem tem duas filhas, Sérgio fugiu em um Corsa Classic prata e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil pela dona da granja, Simone e Sérgio viveram juntos por 19 anos. Se a informação estiver correta, ela tinha 12 anos quando passaram a conviver.
Os dois trabalhavam e moravam na propriedade, a cerca de 20 km do centro de Itaporã, perto do distrito de Carumbé, onde trabalhavam na criação de frangos.
Há cerca de um mês, Simone se separou de Sérgio em decorrência das brigas constantes e se mudou para outra casa na propriedade. Ela também registrou boletim de ocorrência contra ele por perseguição e solicitou medida protetiva, determinada pela Justiça no dia 25 de outubro.
Mesmo com ordem judicial para não se aproximar da ex-mulher, Sérgio foi até a casa onde Simone estava e a matou com três tiros. O pai de Simone também estava no aviário e encontrou o corpo da filha em frente a um dos barracões. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS
Comentários