Polícia

Filho some com carro e mãe acredita que foi 'penhorado' em boca de fumo

Vendedor de 45 anos saiu com o carro da mãe na noite de quinta-feira (2) para comemorar o aniversário em Campo Grande e desapareceu. O automóvel em que estava foi encontrado pela Polícia Militar, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande, com quatro homens que não sabiam a procedência do veículo.

Segundo a comerciante, de 60 anos, mãe do homem, o filho celebrou o aniversário ontem à noite no bar da família e saiu com o veículo, um Fiat Palio com teto solar comprado há um mês, para abastecer e não voltou mais. "Ainda emprestei o meu cartão de banco para ele colocar gasolina. Não me preocupei com a demora dele porque achei que havia saído com os amigos para comemorar", lamenta.

Hoje de manhã, a mulher acordou com uma ligação da polícia de Corumbá informando que seu automóvel tinha sido encontrado na cidade com quatro homens a bordo. O filho dela ainda não havia sido localizado e, por enquanto, ninguém sabia o paradeiro dele.

A comerciante relata que o filho é dependente químico e pode ter 'penhorado' o veículo em uma boca de fumo. "Mesmo assim estou preocupada, ele nunca tinha feito isso antes. Essa situação está me deixando nervosa e aflita", diz a mulher que foi à delegacia acompanhada de um amigo. Conforme a polícia, nenhuma hipótese, como por exemplo roubo seguido de sequestro, é descartada.

Comentários