Policial

Flagrado abusando de criança, despachante é preso e amarrado por moradores

Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Marcos Maluf) Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Marcos Maluf)

Capital

Caso aconteceu por volta das 21h de ontem (9), no Santa Mônica, bairro localizado na região do aeroporto

Despachante de 44 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em flagrante após invadir casa e tentar estuprar uma criança de 3 anos. O caso aconteceu por volta das 21h de ontem (9), no Bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de invasão de domicílio e quando chegou ao local encontrou o autor embriagado e amarrado com as mãos para trás. A Honda Biz que ele conduzia foi localizada no quintal da casa invadida, onde estavam quatro crianças sozinhas.

Foi um vizinho que ao perceber a movimentação estranha, entrou na casa e flagrou o autor em cima de uma das vítimas tentando beijá-la. Ela chorava muito. O autor foi imobilizado e amarrado até a chegada da polícia militar. Cerca de 30 minutos depois que a polícia estava no local, os pais das crianças chegaram contanto que que a mãe havia saído para fazer compra e o pai estava no trabalho. Versão que não convenceu a polícia. Os dois vão responder por abandono de incapaz.

Segundo o pai, o despachante havia ido à sua casa para cobrá-lo de uma dívida de R$ 100. O autor foi preso em flagrante e levado para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) com escoriações no tórax. Amanhã, ele passará por audiência de custódia na Justiça, para definir se ficará preso esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderá responder em liberdade.

Comentários