A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Naviraí, como apoio do Centro de Inteligência Policial (CIP) da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena-SP, identificou e prendeu um homem que estava foragido da justiça há 12 anos.
Durante diligências relacionadas à investigação de um furto de motocicleta ocorrido em Naviraí, os policiais civis desconfiaram da identidade apresentada por um dos suspeitos, que se identificou, mas não apresentou qualquer documento de identificação.
Após várias consultas aos sistemas policiais, descobriu-se que o indivíduo era natural do Estado de São Paulo. Em prosseguimento à apuração da verdadeira identidade do suspeito, a equipe entrou em contato com o CIP da Delegacia Seccional de Dracena.
O homem de 45 anos, foi identificado com uma extensa ficha criminal por roubos e furtos. Ele estava foragido desde meados de 2012, quando foi liberado em regime condicional e adotou uma identidade falsa.
Contra o homem havia um mandado de prisão de sentença definitiva, que foi devidamente cumprido. Ele permanece preso na Primeira Delegacia de Naviraí, à disposição da justiça.
Comentários