Quando polícia registrou boletim de ocorrência, foi verificado que "vítima" estava foragida por assassinato.
Claudionor Oliveira Silva, de 49 anos foi preso na noite de terça-feira (11) pela Polícia Militar acusado de homicídio na Bahia, após se envolver em uma confusão em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande.
A briga aconteceu na Avenida São Paulo no Bairro Flamboyant. Após um desentendimento entre o Claudionor e um jovem de 25 anos. O rapaz teria desferido socos e golpe de facão contra ele.
No local, a Polícia Militar encontrou os dois e os levou até o Hospital Municipal, onde foi constatado por exame de Corpo de Delito o ferimento de facão. Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
Durante o registro da ocorrência, foi verificado que a ‘vítima’ havia um mandado de prisão em aberto por homicídio ocorrido na Bahia. Diante disso, policiais foram até a casa do mesmo e o prenderam.
Crime- O assassinato aconteceu por volta das 22h do dia 18 de janeiro de 2020, no povoado da Canjerana, na cidade de Ibicoara, na Bahia. A Polícia encontrou Claudionor no dia seguinte dormindo em casa.
Ele confessou o crime e disse que a vítima, Leandro Guimarães Cisilo, havia agredido e ameaçado seu tio e por isso quis se vingar. Não soube informar o local exato do crime nem o objeto que usou para perfurar a vítima.
Segundo informações do site baiano Informe Barra, Leandro deu entrada no hospital da cidade e cerca de duas horas depois, morreu.
Comentários