Por volta das 21h desta segunda-feira (1º/10), um caso de violência doméstica terminou em tragédia, na comunidade Ouro fino, atrás da Sitioca Campo Belo, em Dourados. De acordo com o apurado pelo Dourados News, a vítima identificada como Marcos Ferreira de Almeida de 41 anos, foi esfaqueado pela esposa de 21, depois de chegar em casa bêbado, agredir a mulher e dar um tapa nas costas da autora.
O casal vivia um relacionamento conturbado e com brigas frequentes, além disso, segundo o boletim de ocorrêcia, a mulher sofria agressões e xingamentos por parte de Marcos que é alcoólatra e usuário de drogas.
Ainda conforme a ocorrência, a jovem disse que depois do tapa, ela já estava com a faca, e virou para se defender, mas sem a intenção de matar. A vítima ficou ferida na altura do peito.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas quando chegou no local, o homem já estava morto.
Já a mulher, foi detida e encaminhada para o 1º Distrito Policial de Dourados. O caso está sendo analisado, ou seja, a polícia irá constatar se foi legítima defesa ou se foi proposital.
Comentários