Um homem, de 36 anos, matou a ex-sogra, de 46 anos, feriu a ex-mulher, de 28 anos, e cometeu suicídio, na noite de ontem (11) em Costa Rica. O crime aconteceu na frente do filho, de 11 anos, na casa das vítimas, localizada nas imediações do quartel da Polícia Militar.
De acordo com informações do ‘MS Todo Dia’, policiais militares escutaram vários disparos e, logo em seguida, apareceu o menino, informando que o pai estava matando a mãe dele. Então, uma equipe da PM foi ao local e encontrou a avó e a mãe da criança baleadas, e o autor, identificado como Weber Barcelos da Silveira, caído com sangramento na cabeça e com a arma entre as pernas.
Logo em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de Weber e da ex-sogra. A ex-esposa foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internada.
Ainda conforme o site, uma testemunha relatou que Weber chegou ao local de carro, perguntou pela ex-esposa e foi informado pelo ex-sogro que ela estava dentro de casa. Logo em seguida, a testemunha viu o autor entrando, ouviu os tiros e viu o menino correndo para fora de casa.
Segundo informações, além do menino que presenciou o crime, estavam outras duas crianças na residência, que foram amparadas pelo Conselho Tutelar.
Há a informação de que o autor teria agido por ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido recentemente.
Comentários