Mulher de 46 anos foi agredida com socos e empurrões por um desconhecido, 38 anos, que teria tentado sequestrar a neta dela, 5 anos. O fato aconteceu ontem à noite no bairro Nova Lima em Campo Grande.
Segundo informações do Mídia Max, a mulher teria ido a um bar na companhia da criança e enquanto consumia uma cerveja foi abordada pelo homem. Ele teria oferecido uma bebida, mas a mulher recusou dizendo que era casada.
Depois de consumir outra garrafa da bebida, ela pegou a neta e foi embora a pé, momento em que foi surpreendida pelas agressões do acusado. Ele teria a empurrado contra um muro e passado a desferir socos no peito dela.
Segundo relatos da mulher, o agressor teria dito que a menina era filha dele e que ela não teria condições de cuidar da criança. O desconhecido tentou puxar a menina, mas mulher se levantou e partiu para cima dele golpeando-o com soco no rosto.
A polícia foi acionada e ao ser levado para a delegacia, o agressor disse à vítima: “você não me conhece, vou ficar um dia preso e você é uma mulher morta”.
Ainda de acordo com o site, a mulher disse aos policiais que não conhece o acusado e que em depoimento ao delegado plantonista, o homem afirmou que não teria tentado sequestrar a criança, apenas questionou a atitude da mulher em levá-la ao bar.
Comentários