Homem de 42 anos, foi preso por violência doméstica, nesta segunda-feira (21), em Aral Moreira. Conforme a Polícia Civil, em menos de dois meses foi a terceira prisão do autor pelo crime.
O autor teria descumprido medidas protetivas de urgência deferidas em favor da irmã e da genitora dele. Após denúncia da irmã dele, a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira apurou que o mesmo estaria descumprindo as mencionadas medidas e dormia há alguns dias na residência da genitora, a qual possui medidas protetivas em seu desfavor.
Por volta das 18h50, da segunda-feira (21), equipe da Polícia Civil esteve nos locais em que a justiça havia proibido a presença do autor, sendo primeiro na casa da irmã dele a fim de atestar se ainda estaria pelas proximidades e, depois no endereço da mãe do autor, ponto no qual foi constatado a presença dele, com o descumprimento das medidas protetivas.
O autor foi localizado em flagrante descumprimento da referida ordem judicial de afastamento. A vítima, que é de delicada idade, ainda relatou que o autor estava pernoitando na casa dela há dias.
Diante do flagrante, o autor foi encaminhado à Polícia Civil de Aral Moreira e realizado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, previsto no art. 24-A da Lei 11.340/06. Após isso, o preso foi encaminhado à Ponta Porã, onde ficará novamente à disposição da justiça diante de sua reiterada conduta criminosa.
Comentários