Vítima foi perseguida por dois homens e ameaçado de morte pelo pai do menino atropelado
Neido Rodrigues de Brito Júnior, de 38 anos, foi assassinato na noite deste domingo (28), por volta das 22h, depois de ser agredido com um capacete, no bairro Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande.
Testemunhas contaram à polícia que Neido havia atropelado uma criança no condomínio Carandiru, ele fugiu do acidente e dois homens perseguiram Neido por cerca de 1,5 km até chegarem na rua Afro Puga, onde o agrediram. O pai da criança atropelado, identificado como "Neguinho" teria ameaçado Neido de morte.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, Neido morreu por causa dos ferimentos causados pelo capacete, que foi apreendido pelos policiais como arma do crime. A vítima pilotava uma moto XT 250 vermelha, que estava caída no chão, cerca de 7 metros distante do corpo de Neido.
A morte de Neido foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio qualificado pela traição de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Neido era considerado evadido do sistema prisional e já respondeu na justiça de Mato Grosso do Sul por apropriação indébita, furto e dois furtos qualificados.
Comentários