Luciano Garcia Murgi, 42 anos, morador na rua Beija-flor, no jardim Pantanal, periferia de Dourados, foi morto com pelo menos 15 golpes de faca, na madrugada deste domingo, dia 23 de dezembro.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, a vitima que tem várias passagens, teve uma briga com familiares no início da noite de ontem e expulsou todos de casa.
Ainda segundo a Polícia, o corpo de Luciano foi encontrado por um popular, por volta das 04h30, deste domingo, caído próximo à residência e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas a vitima já não apresentava sinais vitais.
A perícia técnica da Polícia Civil esteva no local e após os levantamentos de praxe constatou que Luciano foi morto com 15 golpes de faca, sendo 10 na parte frontal e cinco na região das costas.
De acordo com a perícia, que encaminhou o corpo de Luciano para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, para realização de exame de necropsia, não é possível determinar a hora do assassinato, pois um vizinho realizou uma festa que terminou por volta de uma hora da madrugada e afirmou não ter visto nenhum movimento estranho.
Comentários