Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (09) acusado de estupro de vulnerável, em Dourados. As vítimas são filhas do amigo dele, e tem 6 e 9 anos de idade.
A mãe das menores, de 35, esteve na delegacia para relatar o caso. Conforme informou à polícia, a família reside no Jardim Pantanal e nesta segunda-feira (08), o pai das meninas, de 28 anos, ligou para mulher e disse que o amigo iria jantar com eles.
Quando o pai e o colega chegaram na residência, a mulher pediu para o companheiro que buscasse as filhas que estava ali próximo, na casa da avó.
Com um caminhão que usam para trabalho, os homens foram buscar as menores. O pai dirigia o veículo e em certo momento, parou em um mercadinho para comprar alguns itens e deixou as meninas com o companheiro de trabalho, no interior do caminhão.
Após alguns minutos, a menina de 9 anos, desceu do veículo às pressas, pediu socorro ao pai e disse que o homem passou a mão por baixo das calças dela e fez o mesmo com a irmã.
Diante dos relatos, o pai foi em direção ao autor e iniciou uma briga. As meninas já se encontravam fora do caminhão, neste momento.
O autor conseguiu se evadir do local. Porém, como o pai das meninas sabe onde ele reside, após deixar as menores com a mãe, foi novamente a procura do companheiro de trabalho e o encontrou na casa dele.
Uma nova discussão foi iniciada e o pai das vítimas, com uma faca acertou o autor no braço e na costela. Após isso, o autor do abuso entrou no caminhão e saiu do local.
Na manhã desta terça-feira (09), quando a mãe denunciava o caso na delegacia de Polícia Civil, equipe de plantão recebeu informações que um homem o qual havia sido ferido a facadas havia sido atendido no Hospital da Vida. O caso não apresentava gravidade.
Diante da percepção, de que poderia se tratar do autor dos abusos, policiais foram até a unidade hospitalar e interrogaram o homem. Ele afirmava que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto, porém, após outros questionamentos da polícia, disse que era o amigo da família das meninas, porém negou os atos criminosos.
O autor foi preso pelo crime de estupro de vulnerável.
O pai das menores não compareceu a delegacia, até ao momento.
Conforme a polícia, o homem preso pelo abuso já possui passagens policiais por ato obsceno e estupro, ocorridos em 2019 e 2020.
Comentários