Kenedy Vieira Diniz, conhecido também como ‘Pequeno’, de 19 anos, foi preso em Dourados nesta segunda-feira (21) acusado de participar de assalto a uma residência no bairro Jardim dos Estados na madrugada de domingo (20).
Segundo informações da polícia, por volta da 0h20 daquele dia, Kenedy e outros três comparsas teriam invadido a casa onde estava um casal. Com brutalidade e ar de ‘terror’, os criminosos agrediram o rapaz com pancada de ferro na testa, mesmo sem ter esboçado nenhuma reação.
Ele e a namorada tiveram as mãos amarradas e depois de muito vasculharem, os criminosos fugiram levando uma motocicleta Honda Falcon. Ainda segundo a polícia, cerca de uma hora depois os bandidos retornaram à casa para tomar outra moto, porém, com os gritos de socorro das vítimas desistiram da ação.
Desde então, após o registro da ocorrência, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil passaram a realizar diligência para identificar os autores.
Na manhã de ontem (21), os policiais chegaram até Kenedy. Ele confessou ter praticado o crime e na residência onde mora foi encontrado uma montagem de madeira em formato de arma de fogo, usada para coagir vítimas.
Os outros autores já foram identificados pela polícia.
Comentários