Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 15h30, a Polícia Militar autuou homem de 35 anos, operador auxiliar de usina elétrica, por estupro de vulnerável. A ação aconteceu na Rua João Borges, no Bairro João Paulo II, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), a vítima, uma menina de 11 anos, saiu para comprar bala e demorou para voltar. Ao chegar em casa, a mãe questionou o motivo da demora e no primeiro momento, a criança disse que não tinha acontecido nada.
A mãe, percebendo que a filha estava assustada, chamou ela para conversar novamente. Foi quando a vítima afirmou que o vizinho havia pegado ela pelo braço, levado para casa e feito “coisas” nela.
Logo em seguida, a mãe verificou e percebeu que a genital da criança estava avermelhada e constatou que havia um “líquido branco” no shorts dela.
A Polícia Militar foi acionada e o homem foi detido por estupro de vulnerável e levado para a Depac. Em depoimento, ele negou o abuso, porém disse que realmente pegou no braço da menina e que, apenas, deu um trocadinho para ela comprar doce.
A vítima foi encaminhada para a Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados e posteriormente para o Hospital Universitário (HU) a fim de coletar o material que estava nas pernas e no órgão genital.
Para a reportagem do Dourados News, a delegada Paula Vieira dos Santos, responsável pela delegacia, relatou que aguarda o laudo médico para confirmar se houve rompimento de hímen da vítima.
Comentários