V.T.S. (44) foi preso na noite da terça feira (10) pela Rádio Patrulha no Bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.
Conforme informações colhidas no local pela nossa reportagem, V.T.S. chegou à residência localizada na Rua Protázio Garcia Leal completamente embriagado e os familiares já estavam dormindo. Mesmo a porta da sala estando encostada, ele arrobou a porta com chutes e furioso entrou na casa encontrando os filhos e a esposa dormindo.
Em ato contínuo, V.T.S. começou a agredir a esposa sem motivo algum e acordou os sete filhos – sendo o menor de 02 anos – e expulsou todos eles de casa alegando que queria ficar sozinho na residência.
Enquanto os filhos se levantavam ele começou um quebra quebra na casa, destruindo o guarda roupas das crianças e da esposa, quebrando ventiladores que estavam nos quartos, além de esparramar as roupas dos filhos e da esposa que saiu correndo para a rua juntamente com os filhos.
A filha mais velha do casal – uma jovem de 17 anos – que mora com o esposo em uma residência no quintal disse a reportagem que todos os dias algum tipo de violência V.T.S. promove na casa:”ele quebra tudo, bate nos meus irmãos, em mim, joga panela no chão, tentou queimar as roupas da minha mãe, tudo isso porque ele bebe todo dia.....nem os ventiladores ele quer que as crianças usem....fica tudo pra ele...esse b**ta”; disse a jovem revoltada.
Enquanto ele praticava o terror, a Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha foi até o local, mas ao perceber a presença da viatura, V.T.S. empreendeu fuga tentando se esconder em meio à vegetação de um pátio baldio.
Em uma rápida busca, os policiais encontraram V.T.S. que alegou que tudo era culpa da “cátia”:”doutor, eu bebi muito, é culpa da “cátia”; dizia ele ironizando e com a fala malemolente.
Por: TL Notícias
Comentários