Um indiano, junto a dois amigos, participou do estupro coletivo da própria filha no último domingo (15). De acordo com informações do Daily Mail, o caso aconteceu no vilarejo de Kamlapur, a mais de 500 quilômetros de Mumbai, a maior cidade da Índia.
A mulher de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, foi levada pelo pai e Maan Singh, um de seus amigos, até a casa de Meraj, outro amigo do homem. Ali, ela foi trancada e sofreu um estupro coletivo durante 18 horas, até conseguir fugir, na noite da última segunda-feira (16), e correr para a casa de sua mãe.
Ela relatou a violência sofrida e as duas entraram em contato com as autoridades locais, que emitiram mandados de prisão para os três acusados e conseguiram deter Meraj, um médico falso que não possui licença para atuar. Enquanto isso, Maan Singh e o pai da vítima continuam foragidos e sendo procurados pela polícia indiana.
O pai da mulher já tinha sido banido do vilarejo em novembro do ano passado, acusado de manter um relacionamento incestuoso com a filha Ele foi preso e liberado, após pagamento de fiança, em fevereiro.
Comentários