Engano

Homem pode ter sido morto por engano no lugar do irmão em Três Lagoas

Investigações feitas pela Polícia Civil de Três Lagoas mostram que Alfredo Avelino de Souza, 39 anos, pode ter sido morto por engano, na quinta-feira passada, enquanto estava sentado em frente à bicicletaria do seu irmão.

Duas pessoas chegaram em uma moto e uma delas atirou várias vezes contra Souza. Ele morreu na hora. A dupla fugiu, porém, na sexta-feira (6) pela manhã policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam João Paulo Liberato Miranda, 20 anos, apontado como a pessoa que matou Souza.

O segundo envolvido, que pilotava a moto, foi identificado como Matheus Campos Silva, 18 anos. Ele é considerado foragido pela Justiça e polícia se empenha em localizá-lo.

De acordo com o delegado da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Alessandro Rogério Capobianco, responsável pelo caso, ainda não há provas de ele foi morto por engano, porém, algumas evidências levam a polícia a crer nessa possibilidade.

"A vítima não morava naquela região e estava sentada na cadeira que o irmão sempre sentava naquele horário e ela não tinha antecedentes criminais, era trabalhador, tinha família. Já o irmão tem passagem pela polícia. Mas ainda é cedo para tirar essa conclusão, continuaremos investigando essa possibilidade", destacou.

Comentários