Policial

Homem sai de igreja para defender filho e os dois são baleados

Um homem de 69 anos acabou sendo baleado junto com o filho de 29, na noite desse domingo, dia 23 de fevereiro, ao sair da igreja para defender o rapaz em uma briga dentro de uma conveniência. O caso aconteceu no Centro da cidade de Sidrolândia. Os autores também são pai e filho e estão sendo procurados.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 19 horas de ontem para ir até ao local que fica na rua principal da Agrovila Capão Bonito I. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o dono do bar, que relatou que dois homens identificados como Hugo Eduardo Soares Santos e seu pai, José Alves dos Santos, haviam baleado as vítimas.

Segundo o site Campo Grande News, no relato de algumas testemunhas, houve uma discussão entre os dois homens com o rapaz, que também estava consumindo bebida alcoólica no local. Eles, então, sacaram duas armas e começaram a atirar. O pai da vítima estava em uma igreja na frente do bar, viu o ataque e foi correndo para o estabelecimento, foi então que acabou sendo atingido também por um dos disparos.

O rapaz sofreu ferimentos no braço esquerdo, abdômen e tórax e precisou ser encaminhado para a Santa Casa da Capital por estar em estado grave. Já seu pai foi ferido no braço esquerdo e foi levado para o Hospital Elmiria Silvério. Os autores dos tiros fugiram e estão sendo procurados. O caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Comentários