Uma mulher de 33 anos, identificada como Alessandra Carolina Pinheiro, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (21), próximo às 15h30, na casa onde morava, no bairro Zé Pereira, na região noroeste de Campo Grande. Ela foi encontrada pelo irmão, que a procurou, após não atender ligações desde a noite de segunda-feira (20). Suspeita-se que ela tenha cometido suicídio.
Informações preliminares dão conta de que é provável que ela tenha morrido há cerca de 12 horas. O irmão da vítima, que não se identificou, disse que a encontrou deitada na cama, com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido. Ele declarou que desconhecia se a irmã estava passando por depressão, mas suspeitava, pois ela aparentava estar muito triste ultimamente.
O filho, de 15 anos, disse que ela morava há menos de um ano com companheiro, mas não soube informar o nome. Ele, e outra filha da vítima, de 17 anos, moram com a avó. Tanto o filho, como o irmão de Alessandra, desconhecem se o casal passava por dificuldades, nem se possuíam arma.
O companheiro de Alessandra não estava na casa e não foi localizado. Segundo o irmão, ele não atende ligações e informou que eles teriam discutido. A perícia da Polícia Civil já está no local e o caso está sendo acompanhado pelo delegado Claudio Zotto. Populares aglomeram-se em frente a casa e acompanham as movimentações.
Comentários