Foi preso pela polícia um idoso, de 75 anos, acusado de estuprar um adolescente, de 13 anos, em Campo Grande, na região do Parque Lageado. O autor que é dono de um bar teria oferecido doces à vítima.
O autor que é dono de um bar na região teria chamado o adolescente, que voltava da escola, e oferecido doces a ele, momento em que o menino entrou no bar. Em seguida, o idoso teria despido o adolescente e também tirado suas calças.
Em seguida, o acusado teria colocado o pênis nas nádegas do adolescente que conseguiu fugir. Ao chegar em casa aos prantos disse para sua mãe o que tinha ocorrido. O menino ainda afirmou ter sido ameaçado de morte pelo homem, caso falasse alguma coisa a alguém.
Durante sua prisão, o idoso afirmou que não teria feito nada já que seu pênis não teria ficado ereto. De acordo com testemunhas, o bar do acusado seria frequentado por várias crianças da região. O idoso foi preso na última semana por policiais da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente).
Comentários