Policial

Idoso é esfaqueado após se recusar a pagar programa sexual na fronteira

Quando a polícia chegou ao local encontrou vítima e suspeito nus em frente a casa onde o crime aconteceu

Caso aconteceu na Rua Benjamin Costant. (Foto: Google street View) Caso aconteceu na Rua Benjamin Costant. (Foto: Google street View)

Idoso de 62 anos foi esfaqueado na noite deste domingo (25), em Ponta Porã, depois de se recusar a pagar programa sexual com uma mulher de 38 anos, com quem havia combinado o serviço. Quando a polícia chegou ao local encontrou vítima e suspeito nus em frente a casa onde o crime aconteceu.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 para ir até o local, na Vila Áurea. Lá, encontraram o aposentado sangrando e flagraram o momento em que a mulher tentou esconder a faca usada.

À polícia, a mulher contou que havia sido contratada para um programa sexual na casa do suspeito,mas que, após o serviço, o idoso não pagou o valor combinado e ainda tentou expulsá-la da casa.

 Segundo ela, durante discussão o homem ainda tentou sufocá-la com uma almofada e, para se defender, a garota de programa disse que pegou uma faca e foi em direção ao aposentado.

A vítima teve ferimentos no pescoço, mãos, rosto e orelha. Ele foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional da cidade.

Já a mulher foi levada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal e vias de fato.

Comentários