Dois idosos foram brutalmente assassinado na cidade de Três Lagoas, cidade distante 477 quilômetros de Dourados. Naide Carrilho Dias, 62 e José Rodrigues Dias, 66, sofreram um atentado na noite desta quarta-feira, 21, e o principal suspeito do crime é o namorado da neta de 15 anos, A.M.T. de 29 anos.
Segundo o site Campo Grande News, as vítimas estavam sendo ameaçadas constantemente pelo acusado, que está foragido desde a noite de ontem (21). Os avós não aprovavam o relacionamento da neta com o rapaz.
Eles foram assassinados na sala da residência, e um filho do casal estava tomando banho no momento em que escutou os disparos e foi verificar o que seria. A testemunha encontrou Naide caída no chão ferida e consciente, dizendo que o namorado da neta teria cometido a barbárie. José também estava caído no cômodo, onde jantava no momento do crime.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Auxiliadora mas não resistiram aos ferimentos e moreram. José foi atingido por seis tiros, sendo no pescoço, tórax e perna. Naide foi atingida por tiros no tórax.
No registro policial consta que, o rapaz visitava a residência frequentemente mostrando que teria mais de uma arma. Os idosos estavam sendo ameaçados pelo suspeito.
O jovem teria fugido da casa ao encontro de um suposto comparsa que estava esperando pelo acusado na esquina da casa em uma motocicleta. Até o momento, ele não foi encontrado para prestar depoimento.
Ainda conforme o site, na segunda-feira, 20, um boletim de ocorrência foi registrado contra A.T.M. por violência doméstica, ao ter agredido a neta do casal com uma corrente de aço por ela ter recusado passar a noite com o suspeito.
A queixa feita na Delegacia da Mulher provocou a ira do suspeito que, segundo testemunhas, no período da tarde da quarta (21), foi até a residência de José Rodrigues e Naide Carrilho e ameaçou a família da menor dizendo que todos iriam morrer.
Comentários