informações disque 190

Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, saiu de sua loja para vender um Golf e depois disso sumiu

O comerciante Erlon Peterson Pereira Bernal, de 33 anos, está desaparecido desde às 14h de ontem (1º), quando saiu de sua loja, Berllini, que comercializa ternos, para mostrar seu veículo, um Golf prata, placas HTJ 7457, para um suposto comprador.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que a esposa de Erlon, de 32 anos, procurou a polícia para informar que o marido anunciou o veículo num site de compra e venda e, ontem recebeu a ligação de um suposto interessado no carro.

Os dois combinaram de se encontrar nas proximidades de uma rotatória da Avenida Interlagos com a Gury Marques, na região do Bairro Universitário, saída para São Paulo, na Capital.

A mulher então desconfiou da demora do marido neste encontro e passou a ligar para o celular de Erlon, mas não conseguiu mais falar com ele.

De acordo com o estudante Vinícius Lucas, de 22 anos, primo de Erlon, um conhecido do comerciante passou pela rotatória por volta das 14h40min e viu quando ele mostrava o carro para o suposto comprador. Na ocasião, as quatro portas do veículo estavam abertas e a testemunha não quis parar no local para não atrapalhar a negociação.

Ainda conforme Vinícius, a pessoa que ligou para o seu primo insistiu em ver o carro no local combinado.

Erlon, não tem passagem pela polícia, é casado, tem dois filhos e quem tiver informações sobre o paradeiro do comerciante pode comunicar o paradeiro por meio do telefone 190.

fonte: correiodoestado

Comentários