Uma jovem de 19 anos foi abusada por um montador de móveis que prestava serviço na casa dela, localizada no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. O caso acontyeceu no último dia 18 e foi denunciado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo boletim de ocorrência, o autor foi montar um guarda-roupas da jovem, que mora com os pais. O documento diz que o homem é conhecido da família há anos e já havia feito outros serviços na residência. A moça conta que eles estavam conversando quando o suspeito começou a falar de sexo e fazer perguntas íntimas para ela.
Com o questionamento, a jovem ficou se sentiu acuada e sem sucesso tentava sair do assunto. Ele também mostrou vídeos pornográficos para a vítima e continuou com as perguntas.
Em certo momento ele se aproximou dela e começou a tocá-la em regiões íntimas, por cima da vestimenta, e até tentou abaixar o short que ela usava. Ele terminou o serviço e foi embora.
À polícia, a jovem disse que ele não usou de força física e ameaças, mas que ela se sentiu intimidada pelas atitudes invasivas dele. O caso foi registrado como importunação sexual na Deam.
O suspeito ainda não foi encontrado. Segundo apurado pelo site Midiamax, ele seria agente de saúde.
Comentários