O jovem Willian Santiago Perrengue, 18 anos, foi assassinado a golpes de faca, por volta das 20 horas deste sábado, dia 25 de março, por três pessoas com quem tinha uma rixa antiga.
Segundo informações da Polícia Civil, onde o caso foi registrado, Willian, estava em frente a uma lanchonete localizada na rua Sérgio Maciel, na região central de Juti, quando dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, acompanhados de Vilmar Nunes, 28 anos, passaram a agredi-lo com socos e chutes, para em seguida ser morto com pelo menos cinco facadas na região das costas.
Willian foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Após o crime o trio fugiu tomando rumo ignorado, mas o grupamento da Polícia Militar de Juti foi acionado e após diligências conseguiu deter os assassinos.
Os três foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Juti, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime. Os adolescentes deverão ser transferidos para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados.
Comentários