Jeferson Alburquerque da Silva, de 22 anos, foi preso por assaltar um taxista na Avenida Juscelino Kubitschek em Anastácio, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (15).
A vítima, um taxista, de 73 anos, disse na delegacia que estava no ponto da rodoviária, quando o autor chegou e solicitou uma corrida até o Bairro Nova Aquidauana. Ao chegarem ao local de destino, Jeferson disse ao taxista para que ele retornasse novamente até a rodoviária, pois iria comprar uma passagem de ônibus.
O autor então desceu do carro, foi até o guichê, retornou no veículo e falou para o taxista levá-lo até um hotel na Avenida Juscelino Kubitschek, pois a suposta passagem não era para aquele horário. Próximo ao hotel, o autor pegou no braço do motorista e anunciou o assalto.
O taxista conseguiu desvencilhar-se dando um soco no peito de Jeferson, parou o carro e conseguiu sair correndo para pedir ajuda. Com isso, o ladrão fugiu pulando muros de casas, porém, cinquenta minutos depois, foi encontrado por policiais militares em um terreno baldio, deitado em baixo de um amontoado de galhos secos. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade.
Comentários