Na madrugada deste sábado, 15, um rapaz invadiu uma chácara em Campo Grande clamando por ajuda após ser sequestrado e brutalmente espancado. Ele estava com as mãos amarradas.
Segundo o portal MídiaMax, o rapaz chegou muito machucado com as mãos amarradas nas costa e gritando por socorro. Debilitado, a vítima caiu no quintal da propriedade, momento onde o dono da chácara acionou a Polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.
Ao chegar no local, a Polícia Militar foi informada pelo rapaz que teria sido sequestrado por um dono de ferro velho na cidade. Segundo a vítima, o jovem foi acusado de ter roubado armas de fogo que eram de posse do agressor.
O rapaz foi colocado em uma caminhonete Toyota Hilux na companhia de outros três homens e levado à lugares onde não soube explicar. A vítima foi brutalmente agredida e estava reclamando de muita dor no rosto todo ensanguentado.
O jovem foi levado para a Santa Casa e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, DEPAC da Vila Piratininga como lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir.
Comentários