Cristofer Mamedis Alves, de 21 anos, precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros em Sidrolândia após ser vítima de atentado a tiros. Ele, que recentemente deixou a prisão, foi atingido por oito disparos, dois deles na cabeça.
Conforme o Sidrolândia News, na madrugada deste domingo (23) o rapaz bateu no portão de uma casa na Rua Pedro Celestino, no bairro São Bento, pedindo por ajuda. O proprietário ao sair já encontrou Cristofer caído e acionou a equipe de socorristas.
No local os militares constataram que o rapaz havia sido baleado. Ele foi levado às pressas em estado gravíssimo para o pronto socorro e em seguida encaminhado para a Santa Casa da Capital.
O morador relatou ter ouvido disparos momentos antes de Cristofer bater no portão. A família do rapaz, segundo o Sidrolândia News, contou que o jovem possui passagens por roubo, tráfico de drogas e outros crimes. Ele recentemente teria saído da cadeia, mas, conforme a reportagem, saiu jurado de morte por integrantes de facção criminosa.
Segundo noticiado, Cristofer teria entregado comparsas à polícia. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Comentários