Policial

Líder de quadrilha que furtava motocicletas em Dourados tem mais de 40 passagens policiais

Motocicletas apreendidas na ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Motocicletas apreendidas na ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Nesta quinta-feira (3), Fladimir Carlos Martins Rosa, o Pipi, de 23 anos, foi preso, acusado de receptação e corrupção de menores, por envolvimento em um esquema de furto de motocicletas em Dourados. 

De acordo com informações policiais, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) desmantelaram a quadrilha que terminou com dois adolescentes apreendidos pelo furto das motocicletas.

A investigação teve início após a ocorrência de vários furtos de motocicletas em Dourados. Inclusive, na quarta-feira (2), uma motoneta de origem estrangeira foi furtada em frente a uma escola. 

Após diligências, o menor de 16 anos foi identificado e, por meio dele, os policiais chegaram até o líder da quadrilha, conhecido por Fladimir, com mais de 40 passagens pela polícia por furto, receptação e tráfico. 

A equipe localizou a motoneta furtada e mais uma outra de origem estrangeira de cor vermelha, marca Leopard, também produto de furto, e foi utilizada para levar os autores ao local do furto.

Dois menores confessaram participação no furto e narraram que Fladimir coordenava os crimes, indicando locais para furtar e dando destino aos veículos após os furtos.

As motos foram apreendidas e os autores estão à disposição da Justiça.
 

Comentários