Acusada de traição, uma mulher de 35 anos por pouco não foi queimada viva em frente aos filhos na madrugada desta quinta-feira (22). O suspeito do crime seria o seu marido, Clark Robson Fernandes Castro, 37 anos, que foi preso em flagrante e levado para a delegacia do bairro Piratininga. Ele também tentou atear fogo nos pertences e na casa do casal, localizada no Jardim Itamaracá.
Segundo a vítima, S.M.I., 35 anos, eles estão separados há alguns dias e esta não foi a primeira atitude violenta dele. “Temos quatro filhos e, inclusive, desta vez a minha menina de 16 anos presenciou a cena. Não tem como continuar mais ao lado dessa pessoa, principalmente porque nunca existiu a traição na qual eu estou sendo acusada”, diz a mulher.
Assim que chegou ao local, por volta das 2h10, ele a puxou pelos cabelos e a arrastou para o quintal. “Lá ele pegou todas as minhas roupas, jogou uma garrafa pet com gasolina em cima e ameaçou colocar fogo em tudo. E o pai dele também estava por perto e não fez nada”, fala indignada a mulher.
Preso em flagrante na rua Camaru, Clark foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. Ele desrespeitou a medida protetiva e agora responderá por ameaça, vias de fato e desobediência a ordem judicial referente a lei ‘Maria da Penha’.
Comentários