Com medo da prisão, traficante não identificado abandonou duas malas com quase 20 quilos da supermaconha conhecida como Skunk em Dourados. Essa apreensão feita por policiais da Radio Patrulha do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) ocorreu na quinta-feira (24) e a ocorrência foi tornada pública hoje pela PM-MS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).
Segundo os militares, a droga estava distribuída em 57 pacotes encontrados durante policiamento preventivo. O entorpecente foi apreendido durante fiscalização de rotina a um ônibus que fazia o itinerário de Ponta Porã a São Paulo. O veículo foi abordado às 21h na Avenida Marcelino Pires, cruzamento com a Rua Dom João VI.
Conforme o registro da ocorrência, ao vistoriarem o bagageiro do ônibus, os policiais constataram o forte odor de maconha. Ao identificarem as duas malas que exalavam aquele cheiro, descobriram os 57 pacotes da supermaconha Skunk embalados a vácuo.
De acordo com a PM, a droga totalizou 19,7 quilos. Não foi possível identificar o proprietário do entorpecente que, segundo as autoridades, possivelmente desembarcou do ônibus no deslocamento de Ponta Porã a Dourados. Todo o material apreendido foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial).
Comentários