COXIM

Militar de 20 anos tem perna dilacerada em acidente de trânsito

A vítima, Felippe Valêncio, pilotava motocicleta no momento do acidente - Crédito: Reprodução/Facebook A vítima, Felippe Valêncio, pilotava motocicleta no momento do acidente - Crédito: Reprodução/Facebook

Um militar do Exército teve parte de uma das pernas dilacerada em acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira, dia 20 de julho, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.

A vítima é Felippe Valêncio Oliveira, 20 anos. Ele chegou a ser atendido em hospital do município, mas teve que ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande, para passar por avaliação neurológica e fazer uma cirurgia.

A assessoria de imprensa da Santa Casa da Capital informou que Felippe encontra-se em estado de saúde estável. Não há confirmação sobre provável amputação da perna inteira do militar pelos médicos.

De acordo com o site Edição de Notícias, que registrou o acidente, no momento dele, Felippe pilotava uma moto Yamaha do modelo Lander, pela Avenida Costa Campos, em Coxim.

Ao avançar o sinal, ele teria cruzado a Avenida Virgínia Ferreira e batido em uma caminhonete Toyota, modelo Hillux. O único ocupante do veículo, João Teodoro da Silva, 62, não sofreu ferimentos. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia.

Comentários