ASSASSINATO

Moradora de Itaporã é morta a facadas em Maracaju

Acusado deu três facadas na mulher, sendo que a primeira foi com a filha ainda no colo da vítima.

Divulgação. Divulgação.

Marta de Jesus Carvalho (37), morta pelo ex-marido em Maracaju, atualmente, estava morando no bairro Pedra Bonita, em Itaporã.

Conforme o site Maracaju Speed, o ex-marido de Marta, Valdemir Valensuela Alegre (47) ligou para ela e pediu para ver a filha (de três anos) e entregar alguns presentes à ela. Na terça-feira (10), a vítima foi até a casa de familiares em Maracaju, onde Valdemir foi pegar a crianças sem expressar qualquer tipo de agressividade.

Ainda conforme o site, aproximadamente, às 23h00 do mesmo dia, Valdemir chegou na residência para entregar a criança, Marta pegou a criança no colo e o acusado desferiu a primeira facada no peito da mulher, a vítima ainda conseguiu colocar a criança no chão e recebeu outro golpe, este na altura do peito, quando tentou retornar para dentro da residência, o homem desferiu um último golpe nas costas e evadiu-se do local tomando rumo não sabido.

Pessoas que estavam na residência e presenciaram o fato tentaram socorrer Marta, que ainda tinha sinais vitais, acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ao chegarem no local, a mulher já estava sem vida.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar o acusado. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também foram acionados e compareceram no local colhendo informações sobre o fato.

Depois de agressões e ameaças, a mulher conseguiu medida protetiva contra o acusado.

Conforme apurou a equipe do iFato com pessoas que moravam próximos à mulher em Itaporã, no começo do ano ela chegou à Cidade com as duas filhas, alugou uma residência no bairro Pedra Bonita e começou a trabalhar como doméstica para sustentar a casa.

As duas filhas da mulher, a de três que presenciou o crime, e outra, também são filhas do acusado.

Quem tiver qualquer informação de Valdemir, deve entrar em contato com a Polícia Civil de Maracaju pelo telefone 67 3454-1972.

Comentários