Carlos Eduardo Leigues foi baleado com seis tiros na manhã do dia 17, quando chegava de carro em sua empresa
O empresário Carlos Eduardo Leigues Gomes, 30 anos, morreu na Santa Casa neste domingo (26), nove dias após sofrer atentado. Ele foi baleado com seis tiros na manhã do dia 17, quando chegava de carro em sua empresa, acompanhado pela esposa, Sanara Martins, na Rua Antônio da Silva Vendas, região do Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
O atirador, segundo testemunha, era um homem com mochila do iFood que ocupava motocicleta sem placa. Após o atentado, Carlos foi socorrido por Sanara até o Posto de Saúde do Bairro Tiradentes, mas devido à gravidade foi transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.
Há dois meses, Sanara foi vítima de atentado e, por pouco, também não terminou baleada por bandidos. Na Justiça, Carlos colecionava passagens criminais, inclusive, por ameaçar cabeleireira que segundo ele, teria envolvimento no crime contra a esposa.
A Polícia Civil investiga se o crime e o atentado contra Sanara têm ligação ou estão relacionados com o passado do rapaz.
Comentários