Valéria Ribeiro, de 30 anos, morreu na Santa Casa de Paranaíba após ser baleada com 3 tiros e esfaqueada, no começo da noite desta quinta-feira (14). O assassino, identificado como Serginho Silva, seria o ex-namorado da vítima e as informações iniciais são de que ele também teria tentado se matar após os disparos.
Em um vídeo filmado por vizinhos, é possível ver o criminoso esfaqueando a vítima na frente da filha dela e logo em seguida a chegada da Polícia Militar.
À uma rádio local, um sargento da Policia Militar informou que a mulher foi encontrada no chão ensanguentada e o homem pedindo para que os militares o matassem.
O crime ocorreu em residência que fica no cruzamento da Avenida Aristide Klafke com a Rua José Garcia Leal, em Paranaíba.
Enquanto era conduzido para a viatura o criminoso teria sido agredido por parentes de Valéria, conforme o Jornal Tribuna Livre. Tanto Silva quanto a mulher foram encaminhados à Santa Casa, onde Valéria passou por cirurgia, mas não resistiu. O criminoso está sob escolta policial e ainda não há uma confirmação se ele de fato ele tentou se matar.
A reportagem entrou em contato com as polícias Civil e Militar do município, mas os policiais evitaram dar mais detalhes sobre o crime.
Valéria é a 15ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano.
Comentários