DOURADOS

Moto sem placa ‘denuncia’ furto ocorrido há dois meses

Moto furtada em novembro e recuperada pela GMD - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Moto furtada em novembro e recuperada pela GMD - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Guardas municipais de Dourados recuperaram uma Honda XRE furtada no dia 15 de novembro do ano passado. A ação ocorreu por volta de 18h, durante rondas na avenida Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte, região Oeste da cidade. 

Conforme a ocorrência, equipe passava pela via e avistou em frente a casa de Wesley, 25, o veículo parado sem a placa. 

Desconfiados, os guardas realizaram a abordagem ao rapaz e o perguntaram sobre a moto. O jovem alegou ter adquirido por R$ 2 mil e não soube explicar a ausência do objeto identificador. 

Ainda durante a fiscalização, a equipe percebeu que o chassi do veículo estava adulterado e em busca junto a plataforma de segurança pública, constatou-se o furto ocorrido no Residencial Roma I, de um idoso de 65 anos. 

Wesley foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuado pela receptação, sem fiança arbitrada. 

Na casa onde ocorreu a abordagem estava a mulher dele, adolescente de 16 anos. Com a menor a GMD apreendeu uma porção de maconha e responderá pela posse do entorpecente em liberdade. 

 

Comentários