Dourados

Motorista envolvido em acidente com morte afirma que ligou seta para fazer a conversão

semana

O comerciante de 55 anos que estava conduzindo um veículo Chevrolet Montana neste sábado (26) se apresentou no primeiro distrito policial de Dourados horas após o acidente que matou Edmar Chaves dos Santos, 19.

A colisão envolvendo o utilitário e uma moto marca Honda, modelo Fan, guiada por Edmar, aconteceu na esquina entre a rua Monte Alegre e a Coronel Ponciano, entre os bairros Vila Esperança e Jardim Marabá.

O motorista do carro, morador em Dourados, disse à polícia que acionou a seta para fazer a conversão e que não chegou a ver o motociclista. Os dois trafegavam no mesmo sentido da pista.

Ele também contou que deixou o local após a colisão, pois estaria sendo ameaçado. Por medo de represálias optou por se apresentar à polícia durante a tarde de ontem.

A vítima, Edmar Chaves dos Santos, morava no bairro Vila Rosa e completaria 20 anos no próximo dia 31 de dezembro.

Ele veio a óbito no local do acidente, antes da chegada das equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), do 2°GBM (Grupamento de Bombeiros Militar).

Uma equipe técnica de perícia da Polícia Civil também esteve no local da colisão ocorrida  por volta das 11h para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.


 

 

Comentários