Uma mulher de 42 anos, moradora do Jardim Novo Horizonte, em Dourados, foi vítima de estelionato após tentar comprar um carro de uma revendedora de veículos, através de um anúncio publicado em uma rede social.
De acordo com informações policiais, a vítima viu o anúncio da garagem de carros de Campo Grande, o qual apresentava um veículo Gol G5, ano 2009, sendo vendido por R$ 15.860 mil. A partir disso, ela entrou em contato com o número informado no folheto.
A mulher passou a negociar o automóvel e, a pedido do vendedor, fez três depósitos em contas diferentes, totalizando R$ 4.766,00. Segundo ele, o valor seria para o pagamento de despesas e o transporte do veículo até o município de Dourados.
Como o carro estava demorando para chegar, a mulher entrou em contato com o negociador, mas ele não respondeu. Após isso, ela ligou diretamente na garagem e o responsável informou que o local tem sido alvo de estelionatários.
À vítima, o homem relatou que os golpistas pegam os anúncios de venda de carros postados na internet e replicam o conteúdo, porém, com outro número de telefone, fazendo com que os clientes entrem em contato diretamente com os infratores.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Comentários