Vereador de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, Martín Escobar Deleón, conhecido como Martín Pocho, é investigado pela Polícia Paraguaia por agredir a esposa no último domingo (27). Segundo denúncia, a vítima precisou ser hospitalizada após ser atacada pelo suspeito.
De acordo com informações do site última hora, perto das 21 horas vítima e suspeito tiveram uma discussão dentro do veículo do casal, uma Toyotya Hilux, que estava parada em frente a casa onde eles moram. Alcoolizado, Martín passou a dar socos na mulher e a ameaçá-la de morte caso contasse a alguém sobre a agressão.
Já dentro de casa, o político do Partido Liberal Radical Autêntico voltou a atacar a esposa com socos e chutes e a trancou em um dos quartos. Na madrugada de segunda-feira (28), o casal teve uma nova discussão e a mulher foi novamente agredida.
Ferida, a vítima foi levada pelo próprio agressor até um hospital em Ponta Porã, onde foi internada e medicada. Com celular confiscado pelo marido, a mulher precisou pedir o celular emprestado para enfermeiras da unidade para conseguir falar com a família.
Comentários