Foi presa na ontem (25) pela Guarda Municipal, Cleuza da Silva, de 32 anos. Além dela, um adolescente de 16 anos, acabou apreendido, no Jardim Piratininga.
De acordo com a ocorrência, a Guarda Municipal foi acionada por volta das 21h30 pelo Conselho Tutelar, informando que na Rua Delfino Garrido, três crianças, entre 3 e 7 anos, estavam sendo maltratadas.
Após a denúncia, a polícia foi até o local e encontrou Cleuza da Silva, mãe das crianças, e durante vistoria, foram encontrados vários papelotes de drogas, que já estavam embalados para a venda, totalizando 15 papelotes de cocaína e quatro de maconha. Além do entorpecente, na casa também tinha dois celulares e R$ 140 em dinheiro.
Questionada, a mãe das crianças falou que o cômodo onde a droga estava ela alugado para o adolescente de 16 anos, que vendia drogas no local. O Conselho Tutelar constatou que as crianças viviam em condições precárias de higiene.
A acusada disse que não vendia droga, mas recebia comissão.
Diante do flagrante, a mulher e o menor de 16 anos foram encaminhados até a Delegacia de Pronta Atendimento Comunitário (Depac).
Cleuza foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, maus-tratos e corrupção de menores, já o menor foi apreendido por tráfico de drogas.
As três crianças estão com aos cuidados do Conselho Tutelar.
Comentários