Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (30) envolto em uma sacola dentro de uma geladeira, em Belo Horizonte. O corpo estava dentro do eletrodoméstico havia um ano e foi encontrado pela dona de casa Susy Costa, de 56 anos.
As primeiras informações da PM apontam que a dona de casa era conhecida da mãe do bebê, frequentavam a mesma igreja. A jovem estava grávida do namorado e decidiu esconder a gravidez, usando uma cinta.
Após o nascimento, ela enrolou a criança com a cinta em uma sacola de supermercado e em um saco preto. Em seguida, ela pediu que Susy guardasse o embrulho na geladeira e avisou que se tratava de um pedaço de carne.
Segundo informações do G1, a dona da casa precisou fazer uma limpeza na geladeira e foi só neste momento que ela identificou que o que estava no embrulho era, na verdade, o corpo de um bebê.
Susy acionou os militares, que foram até o local e confirmaram que o corpo era de um bebê, mas não foi possível identificar o sexo da criança, já que o corpo ainda estava congelado.
Comentários