Uma mulher de 51 anos morreu durante incêndio na casa dela, na madrugada desta segunda-feira (23), em Sete Quedas, a 452 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por moradores do jardim El Paraíso porque uma casa estava pegando fogo, na rua Juscelino Kubitscheck. O município é atendido pelo Corpo de Bombeiros de Amambai, distante a 120 quilômetros.
Os socorristas não atenderam a ocorrência, porque quando foram comunicados, a residência já tinha sido destruída pelo fogo. Os policiais usaram mangueiras para resfriar o local e as paredes das casas vizinhas. O corpo da dona da casa foi encontrado em meio aos escombros.
Ainda segundo o registro policial, vizinhos disseram que a vítima era alcoólatra, informação confirmada pelo marido à polícia. No momento do incêndio ele estava no hospital do município acompanhando um idoso do asilo, que está internado.
O homem disse que saiu de casa por volta das 19h (de MS) e a esposa estava embriagada. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. A polícia investiga o que pode ter causado o incêndio.
Comentários