Policiais da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) continuam as investigações a respeito da apreensão realizada na manhã de hoje (06/5), no Jóquei Clube, em Dourados, que resultou na prisão da jovem Jéssica (24).
De acordo com a polícia ela mantinha relacionamento com indivíduo preso há mais de 20 anos pela prática de diversos crimes na PED (Penitenciária Estadual de Dourados).
Durante a investigação para apurar a venda de armas de fogo, tráfico de drogas e furto de mercadorias, a Defron apreendeu uma espingarda escopeta calibre 12, um revólver calibre 357, uma pistola Glock calibre 9mm, com seletor de rajadas, um acessório de uso restrito que adultera pistolas, que passa a funcionar como uma submetralhadora, além de 121 gramas de cocaína e vários sapatos de alto valor subtraídos de uma transportadora.
A polícia encontrou também, com um familiar da presa, automóvel HB20S que é produto de furto e uma motocicleta de alta cilindrada, possivelmente adquirida com recursos de atividades criminosas.
Na casa onde aconteceu a apreensão também residem o pai e o irmão de Jéssica, ambos são funcionários de uma transportadora onde furtavam caixas com sapatos de marcas de renome e revendiam os produtos por metade do valor de mercado. No local foram apreendidos mais de 70 pares de sapatos.
Segundo a polícia ela foi presa em flagrante pela prática de tráfico de drogas, posse ilegal de armas de fogo e receptação dos sapatos subtraídos. Já a localização do pai e irmão continua em desconhecida, eles devem responder por furto de mercadorias e receptação do automóvel.
A polícia segue em investigação.
Comentários