Elisângela Oliveira Pereira, de 29 anos, foi presa nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, na delegacia de Anastácio, cidade localizada na região do Pantanal. A mulher é acusada de jogar água fervente no rosto do namorado, no dia 2 de fevereiro deste ano. Ele perdeu a visão do olho direito.
A informação foi divulgada no site "O Pantaneiro". Marcelo Augusto Goulart Falcão, vítima do crime, foi internado para tratar de queimaduras profundas causadas pela água fervente misturada a uma substância ainda não identificada. De acordo com a família, ele corre o risco de ficar permanentemente cego do olho direito.
Marcelo foi socorrido em estado grave após ser atacado com água fervente durante discussão com a namorada. O caso aconteceu no Bairro Jardim Campanário, em Anastácio, cidade a 122 quilômetros de Campo Grande, durante jantar entre o casal.
A vítima sofreu queimaduras nos olhos, couro cabeludo e tórax. De acordo com o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por volta da 1h40 do domingo (2) para ir até a Rua João Queiroz. No entanto, quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido levada para o Hospital Regional de Aquidauana.
Os policiais, então, foram até a unidade e conversaram com o rapaz que relatou que discutiu com a namorada, mulher de 35 anos, e ela pegou uma jarra com água fervendo e jogou em seu rosto. Eles estavam na casa da mulher no momento do ataque. Ainda segundo o registro policial, o rapaz saiu da residência com o rosto queimando e pedindo socorro, foi quando o Samu chegou e o encaminhou para o hospital.
Comentários