Açougueiro, de 46 anos, foi preso por suspeita de estuprar a enteada, de 13 anos, por mais de um ano, em Coxim. A adolescente procurou a ajuda do Conselho Tutelar na sexta-feira (17) e denunciou os constantes estupros do padrasto.
Segundo informações, a adolescente afirmou que os abusos começaram há um ano, quando a família foi morar em uma fazenda. O homem ameaçava, com uma arma artesanal, matar toda a família dela, caso fosse denunciado. Ele chegou até dar remédios para evitar que a menina engravidasse. A irmã dela, de 9 anos, estava começando a ser abusada pelo açougueiro também.
Além disso, o homem chamava a menina mais velha por apelidos "carinhosos". A mãe das garotas é surda e muda, dificultando a denúncia do agressor. Ela chegou a se separar do marido, por um período, vindo morar em Campo Grande, mas o casal reatou e elas voltaram a viver em Coxim.
O caso foi levado a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), pelo Conselho Tutelar da cidade. O açougueiro foi preso e vai responder por estupro de vulnerável. As vítimas já estão inseridas na rede de proteção do município, onde recebem atendimento médico e psicológico.
Comentários