Um pastor foi preso na quarta-feira (3), em Sidrolândia após policiais encontrarem armamento dentro da casa onde ele reside. Entre os equipamentos, havia ainda um mira holográfica.
Contra o suspeito existia mandado de prisão. Ele era investigado pelo MPE (Ministério Público Estadual) depois de ameaçar um sócio de morte usando uma arma.
Na residência os policiais encontraram mil munições, coletes a prova de balas, pistolas, toucas ninja, mira holográfica, carregadores de pistolas e outros apetrechos que caracterizavam para serem usados para assaltos.
De acordo com o Midiamax, o pastor teria sido intimado por diversas vezes para apresentar o armamento, mas não compareceu.
O homem ameaçado pelo pastor teria construído um anexo de 200 metros quadrados ao lado da igreja, e não teria recebido, vindo a ser ameaçado pelo pastor.
Segundo o delegado, o pastor teria dito que todo o armamento encontrado seria presente por que ele gostava muito de tudo que era ligado a polícia. Ele ainda deve passar por audiência de custódia.
Comentários